quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O celular mundial do Mochileiro40tao está chegando !

Dentro de mais alguns dias estaremos lançando uma novidade no mercado da comunicação: o celular mundial do Mochileiro40tao, um projeto tecnológico que irá facilitar - e muito - a comunicação dos turistas brasileiros no exterior.

Estamos realizando mais alguns testes em nosso sistema. Temos 3 equipamentos viajando pela Europa, Estados Unidos e América do Sul com nossos amigos-viajantes. Os resultados estão sendo sensacionais: conexões rápidas, utilização prática e valores baixíssimos.

release


Novo serviço de telefonia mundial vai facilitar a vida de turistas brasileiros

À partir de agora, telefonar para a casa não vai ser mais problema para os turistas e mochileiros brasileiros que viajam para o exterior. O projeto Mochileiro40tao Global Mobile está disponibilizando um novo serviço que permitirá ligações internacionais de baixo custo através do sistema GSM. "O turista brasileiro aluga um conjunto composto de celular já adaptado e equipado com um chip mundial e 100 minutos de créditos para suas ligações internacionais, podendo ser recarregado a qualquer momento pela Internet", explica o jornalista Eduardo Sona, criador do projeto.

O objetivo do projeto é resolver de uma vez por todas os problemas de comunicação entre os viajantes e seus familiares. "Devido às altas tarifas de roaming internacional, os custos para usar o celular brasileiro lá fora são proibitivos", explica Sona, "além disso, muitos viajantes não gostam de levar seus notebooks, uma solucão barata, mas que depende de uma conexão com a internet para usar o Skype, por exemplo. O nosso sistema permite que o turista ligue para sua casa à qualquer hora e local onde esteja, sem complicações, esteja ele embaixo da Torre Eiffel ou dentro do Coliseo", brinca Sona.

Outro atrativo é o valor: a locação do conjunto completo por 7 dias e com 100 minutos de créditos para as ligações custa R$ 170,00, o que saí por menos de 2 reais o minuto da chamada. "Se você pesquisar os valores das operadoras brasileiras verá, por exemplo, que a operadora TIM cobra R$ 4,50 por minuto de ligação recebida ou realizada, ou seja, você paga para fazer e receber ligações. Isso sem levar em conta de que não há quebra de minutos, ou seja, se você falar 1 minuto e 20 segundos, serão cobrados 2 minutos", finaliza Sona.

O jornalista explica ainda que várias parcerias estão sendo fechadas com as agências de viagens da região de Campinas para o oferecimento desse serviço. Além disso, os internautas das cidades de Vinhedo, Jundiaí, Louveira, Valinhos e Itupeva poderão contratar o serviço através do site www.mochileiro40tao.com

Sobre o projeto Mochileiro40tao

O projeto multimídia Mochileiro40tao foi desenvolvido com o objetivo de oferecer informações, serviços e produtos para que mochileiros e turistas tradicionais viajem muito, porém gastando pouco. O projeto engloba ainda um programa para TV's a cabo, em exibição em 13 emissoras,  Internet, site, blog, publicações e serviços. Para conhecer o projeto, acesse www.mochileiro40tao.com

Serviço
Novo serviço de telefonia mundial vai facilitar a vida de turistas brasileiros
contato Eduardo Sona
19 3848 2047 / 11 98505 7126
www.mochileiro40tao.com
contato@mochileiro40tao.com
eduardo.sona@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário