sábado, 21 de junho de 2014

PARA QUEM É FÃ DO DOCTOR WHO...

Mais um pouco entrava nela e sumia...kkk
Doctor Who. Você o conhece ? Não ? É uma pena pois trata-se de um dos seriados de ficção mais antigo da TV mundial além de ser um ícone da cultura britânica. Produzido pela BBC, a série conta as aventuras do último Senhor do Tempo, um doutor meio maluco porém genial que viaja em sua máquina do tempo x espaço chamada TARDIS (essa cabine da foto ao lado).

Nos últimos anos, a série passou a ganhar espaço em outros países, principalmente nos Estados Unidos, graças a uma eficiente ação de marketing. Até os personagens nerds da série americana Big Bang Theory já reverenciaram a série em diversos episódios.

Porém, quem vai para Londres na esperança de achar a famosa cabine azul e tirar umas fotos ao lado dela, fica um pouco decepcionado. Procurei bastante e, finalmente, a encontrei.

O jeito mais fácil  de resolver isso, seria visitar os estúdios da BBC e o parque temático da série na cidade de Cardiff, porém, um pouco longe de Londres.
http://www.doctorwhoexperience.com

Encontrei essa cabine em uma loja de lembranças, bem próxima à estação de metrô Baker Street. Como referência para se achar a loja, há uma estátua de Sherlok Holmes bem em frente a essa loja. Na outra quadra, você tem o Museu de Cera de Madame Tussard's. Aí fica mais fácil.

Essa cabine é, na verdade, um quiosque de produtos da série. No dia que passei haviam poucos itens interessantes. Como o meu objetivo era levar uma TARDIS, acabei comprando um cofrinho de aço por 8 pounds.

Whomaniacs, está aí a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário