quinta-feira, 23 de abril de 2015

SNOWLAND: VIVA A NEVE !

A montanha de neve: -3ºC...
Nevar em Gramado não é nenhuma novidade, mas andar na neve em pleno verão, aí a coisa fica diferente. Muita neve é o que promete o Parque Snowland, um complexo onde o frio e a neve são as principais atrações.

Ele está localizado às margens da estrada que liga Nova Petrópolis à Gramado (RS-255), a 5 km do pórtico de saída.

Snowland é o primeiro parque de neve indolor das américas e possuí atrações para todas as idades como pista de patinação no gelo, aulas de esqui e snowboard, expedição de motoneve, simulador de esqui 7D e o novíssimo espetáculo Flokus onde a neve caí com fartura em cima do público.
Restaurante do Snowland.

O local é muito bem organizado, começando pelo estacionamento localizado bem ao lado do galpão. Na entrada você recebe uma pulseira: com ela você acessa às atrações, paga as compras e alimentação e aluga os equipamentos necessários.
Na saída, a conta é fechada e paga.

O acesso à Montanha de Neve obedece a um ritual de equipamentos de segurança como capacetes, roupas especiais e botas. Tudo rápido e organizado. Depois de equipado o negócio é passar pela catraca de acesso e encarar os -3ºC, um frio para gelar tudo, até a alma...e a máquina fotográfica !

Espaço infantil.
Nesse espaço você pode se divertir com o esquibunda (descer a montanha sentado em uma bóia), esqui, snowboard ou pilotar uma motoneve. Adianto que é uma experiência muito interessante e que vale a pena visitar. Segundo informações, foram investidos para a construção desse parque mais de R$ 100 milhões. Só por esse valor já dá para ter a idéia de como o lugar é profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário